sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dragon Ball Z: Super Butouden 2 (SNES)

Por: Tsukino



ドラゴンボール超武闘伝2
Dragon Ball Z: Chou Butouden 2
Dragon Ball Z: Super Butouden 2



Desenvolvedora: Bandai
Plataforma: Super Famicon / Super Nintendo
Mídia: Cartucho
Ano: 1993
Gênero: Luta

  Eu, particularmente, era apaixonado por este jogo na época do Super Nintendo, e foi o meu primeiro contato com Dragon Ball Z - na época eu só conhecia Dragon Ball porque passava no SBT.
Inclusive, havia um amigo mais informado que dizia que aquele personagem de roupa laranja e cabelos amarelos era o Goku, e eu fingia acreditar... O Goku que eu conhecia tinha cabelo preto! Até que um dia descobri sobre o Super Saiyajin... : /
   Mas enfim, eu não podia deixar de fazer uma matéria especial dedicada a este jogo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário